Polícia

Homem é preso após ameaçar ex-companheira em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 02/12/2024 05:54
502777258674d760cea4118.78697838.jpg

Na noite de domingo (1º), por volta das 22h20, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de ameaçar a ex-companheira em Capinzal. A vítima relatou que havia encerrado o relacionamento há cerca de seis meses, mas vinha sofrendo intimidações constantes desde então.

Segundo o relato da mulher, ela recebeu uma foto enviada pelo ex-companheiro, na qual ele aparecia com uma pistola na cintura. Pouco depois, por volta das 20h40, o homem foi até a frente da residência dela e realizou manobras perigosas com o veículo, como arrancadas bruscas e "cavalos de pau". Durante o episódio, ele teria parado em frente ao imóvel e proferido ameaças, afirmando que não tinha medo dela e que retornaria para "terminar o serviço".

A Polícia Militar, após ser acionada, realizou rondas e localizou o suspeito. Ele foi abordado, identificado e detido com base na Lei Maria da Penha. Mesmo diante dos policiais, o homem continuou com as ameaças, dizendo que a situação não ficaria impune e que a vítima "sofreria as consequências".

A guarnição registrou um boletim de ocorrência e encaminhou tanto o suspeito quanto a vítima à Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.

Enquete