Homem fica gravemente ferido por golpes de faca e martelo durante tentativa de homicídio em Caçador
- Gabriel Leal
- 27/11/2024 14:31
A Polícia Militar de Caçador atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio e dano no início da manhã desta quarta-feira, dia 27 de novembro, na Rua Estefano Boiko, Bairro Figueroa.
De acordo com a guarnição, um chamado foi efetuado por volta das 6h15min, indicando um homem esfaqueado. No local, os Bombeiros Voluntários efetuavam atendimentos à vítima que foi encaminhada até o Hospital Maice.
No pronto-socorro, o ferido relatou aos policiais que três homens lhe agrediram, especialmente, um deles teria lhe desferido um golpe com faca, e um segundo, acertou a sua mão com martelo, além de relatarem que iriam o matar. Questionado sobre as motivações dos atos, o masculino informou que se relaciona com um depoimento prestado em um inquérito de tráfico de drogas, contra os autores que o agrediram.
O médico plantonista informou que o homem apresentava lesão grave, trauma torácico penetrante, com pneumotórax hipertensivo, em risco de morte.
Os militares também ouviram o irmão da vítima, no local dos fatos. Ele informou que tomava banho e ouviu a discussão. Ao sair de casa, visualizou seu irmão ferido. Além disto, o mesmo, também relatou que observou um homem, em posse uma faca, com tornozeleira eletrônica. Por fim, ele informou à guarnição que os autores se evadiram em um veículo Fiat/Strada, de cor cinza.
Na cena do crime, os policiais identificaram danos na porta da residência, indicando arrombamento, bem como, em um carro, modelo GM/Corsa, que estava estacionado em frente a casa, além de marcas de sangue.
A Polícia Civil esteve no local para apurar os fatos.