Bombeiros

Incêndio em residência mobiliza Bombeiros em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 29/12/2024 13:41
7182922496771cc04ba8414.55562345.jpg

Um incêndio em uma residência de dois pavimentos mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar no início da tarde deste domingo (29), na Rua Silvio Zênere, no Loteamento Santa Maria, em Capinzal. Uma mulher, apontada como responsável pelo incêndio, foi presa enquanto tentava fugir.

Segundo informações preliminares, o imóvel era habitado por duas famílias. No pavimento superior, viviam uma mulher de 35 anos e seus três filhos, de 6, 8 e 14 anos. No andar inferior, moravam um homem, sua esposa e a sogra.

Os bombeiros foram acionados inicialmente para atender uma ocorrência de agressão e ameaça. Contudo, ao chegarem, encontraram o imóvel em chamas. Populares relataram que o incêndio teria começado após uma discussão entre a sogra e o genro que residiam no porão.

Antes do incêndio, um vizinho informou que a mulher suspeita entrou na casa com uma faca e o ameaçou, aparentemente sem motivo. Após o incidente, ela tentou fugir em um carro de aplicativo, mas foi localizada e presa pela Polícia Militar.

A suspeita foi encaminhada ao hospital, reclamando de fortes dores pelo corpo e no braço, com suspeita de fratura.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e as investigações continuam para apurar as circunstâncias do caso.

Enquete