Rede Feminina realiza Assembleia em Capinzal para oficializar inclusão de Ouro em seu nome
- Jardel Martinazzo
- 05/11/2025 08:17

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal realizará uma Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 11 de novembro para deliberar sobre a oitava alteração de seu Estatuto Social. A mudança mais significativa proposta é a alteração do nome da entidade, que passará a incluir o município de Ouro.
Segundo a presidente da Rede, Márcia Pereira, o nome da instituição, que atualmente é "Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal", será alterado para "Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal e Ouro".
A proposta de alteração do nome reflete o trabalho e a parceria que a entidade mantém com as duas cidades. Márcia Pereira destacou que a Rede conta com o apoio das duas administrações e possui voluntárias de Capinzal e Ouro, tornando a mudança "bem significativa" para todas as envolvidas.
Primeira Convocação: Será às 14h, exigindo o quórum de dois terços.
Segunda Convocação: Será às 14h30min, operando com o quórum previsto no estatuto vigente.
A presidente ressaltou que, com a aprovação em assembleia, a entidade dará prosseguimento à alteração em seus documentos, bandeira e logo. Além disso, a reunião definirá "ajustes bem importantes" para o fortalecimento e a continuidade das atividades da entidade. Outros municípios vizinhos que possuem parceria com a Rede Feminina também estarão fazendo ajustes em suas denominações.




