Bombeiros

Condutora sai da pista e colide contra árvore na SC-150, entre Ouro e Lacerdópolis

  • Everton Pasquali
  • 22/06/2026 07:58
18625805586a3916233fc676.02982705.jpg

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (22) na rodovia SC-150, entre os municípios de Ouro e Lacerdópolis.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros por volta das 6h50 próximo à comunidade de São Cristóvão. Conforme as informações apuradas no local, a condutora de uma Hyundai Tucson seguia em direção a Lacerdópolis quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra um pinheiro às margens da rodovia.

Com a força do impacto, o veículo sofreu danos de grande monta, ficando bastante destruído.

A condutora não apresentava ferimentos e não necessitou de atendimento da guarnição. 


Enquete