Filho é preso após ameaçar de morte e agredir mãe idosa em Herval d’Oeste
- Jardel Martinazzo
- 23/12/2025 09:39

Na tarde de segunda-feira (22), por volta das 14h45, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça, lesão corporal leve, enquadrada na Lei Maria da Penha e no Estatuto do Idoso, no bairro Estação Luzerna, no município de Herval d’Oeste.
A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências para averiguar uma situação de violência doméstica. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, uma mulher de 72 anos, que relatou ter sido ameaçada de morte e agredida fisicamente pelo próprio filho, de 35 anos, após ele chegar à residência e iniciar uma discussão. Conforme apurado, a vítima foi derrubada durante as agressões, sofrendo lesão corporal, além de ter sido ameaçada com um objeto cortante.
Após as agressões, a vítima conseguiu deixar a residência e buscar abrigo em um imóvel vizinho, onde aguardou a chegada da Polícia Militar. Diante dos fatos constatados no local, o autor recebeu voz de prisão, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.




