Geral

Lacerdópolis terá expediente em turno único na segunda-feira por causa do jogo da Seleção Brasileira

  • Jardel Martinazzo
  • 26/06/2026 13:41
20192462296a3eac0327fdb8.30994320.jpg

A Prefeitura de Lacerdópolis publicou o Decreto Municipal nº 48/2026, que estabelece turno único de expediente nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pelas 16 avos de final da Copa do Mundo FIFA 2026.

Conforme o decreto, assinado pelo prefeito Hilário Chiamolera, o atendimento ao público ocorrerá das 7h às 13h. A medida considera que o jogo do Brasil está marcado para as 14h (horário de Brasília).

O decreto determina que o expediente especial será adotado em todas as repartições públicas do município no dia 29 de junho e entra em vigor na data de sua publicação.

Com a decisão, Lacerdópolis se junta a outros municípios da região, como Capinzal, Ouro e Zortéa, que também optaram por adequar o horário de funcionamento dos serviços públicos em função da participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.


Enquete