Polícia Militar recupera bicicleta furtada e conduz duas pessoas em Herval d’Oeste
- Alexson Luiz Mattos
- 23/06/2026 17:44

A Polícia Militar recuperou, na manhã desta terça-feira (23), uma bicicleta com registro de furto durante diligências realizadas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d’Oeste.
A ação ocorreu por volta das 9h20, após os policiais receberem informações sobre o possível paradeiro do objeto furtado. Durante as buscas, a bicicleta foi localizada em uma residência. Com autorização do morador, os policiais realizaram a verificação e confirmaram que se tratava da mesma bicicleta furtada no dia 15 de junho.
Segundo relato do morador, de 79 anos, a bicicleta havia sido deixada no local por seu filho para ser guardada temporariamente a pedido de um amigo. Uma mulher de 27 anos informou que utilizou a bicicleta enquanto ela permaneceu na residência.
A proprietária do bem compareceu ao local, reconheceu a bicicleta e apresentou a nota fiscal, comprovando a propriedade por meio da identificação do número do quadro.
Diante da situação, o homem e a mulher foram conduzidos para os procedimentos legais. A ocorrência foi registrada como recuperação de bem/objeto e receptação culposa. A bicicleta foi apreendida e permanecerá à disposição da Justiça para os trâmites cabíveis.




