Tragédia na BR-282: família de Lagoa Vermelha (RS) morre em grave acidente na Grande Florianópolis
- Capinzal FM
- 18/02/2026 05:45

Um grave acidente registrado no final da tarde desta terça-feira, dia 17, resultou na morte de três pessoas no quilômetro 67 da BR-282, município de Rancho Queimado, na região da Grande Florianópolis.
A colisão envolveu uma caminhonete Amarok, com placas de Lagoa Vermelha (RS), e um caminhão Scania P320, de Cruzeiro do Oeste (PR).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, morreram ainda no local Jislaine Scheidt, de 35 anos, Vitor Lima, de 14 anos, e Lorena Scheidt, de 8 anos.
O condutor da caminhonete, Rogério Furlan Lima, de 40 anos, foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital São José para atendimento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado até o momento.
Já o motorista do caminhão, de 58 anos, não sofreu ferimentos.
As circunstâncias do acidente ainda não foram informadas. Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito na rodovia ficou totalmente bloqueado, sendo liberado após a conclusão dos trabalhos das equipes de resgate e a remoção dos veículos.
O caso gerou forte comoção na comunidade de Lagoa Vermelha e em toda a região.
Jislanei participou do projeto do voleibol do Lagoa Esporte Clube, Vitor era atleta da base do Lagoa e Lorena era filha do presidente do Clube, Edeivison Vigo.



