Insatisfeito com programa, homem procura a Polícia Civil em SC
- Gabriel Leal
- 21/10/2025 15:33

Um homem procurou a Polícia Civil de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense, para registrar uma ocorrência considerada inusitada. Ele relatou ter contratado o serviço de uma acompanhante por meio de um site, mas afirmou não ter recebido todas as condições combinadas.
Conforme o registro policial, o caso aconteceu na última semana. O homem contou que o perfil da mulher anunciava uma hora de programa, incluindo massagem, beijo e conversa, pelo valor de R$ 200.
Segundo o depoimento, após efetuar o pagamento e iniciar o atendimento, o homem teria ficado nervoso, o que resultou em uma relação breve. Ele ainda afirmou que a profissional encerrou o encontro cerca de 35 minutos depois, alegando precisar atender outro cliente, sem realizar as demais partes do combinado.
O denunciante disse também ter ouvido o som de uma possível fotografia sendo tirada durante o encontro, o que gerou preocupação de que imagens suas pudessem ser divulgadas.
A Polícia Civil de São Miguel do Oeste classificou o caso como um desacordo comercial e registrou a ocorrência para eventuais providências cabíveis.