Legislativo

Vereador Enio Paggi manifesta preocupação com som alto em eventos na Rua Ernesto Hachmann

  • Gabriel Leal
  • 21/10/2025 14:01
52916535068f7bd2e2a42b3.19901065.jpg

Durante a 38ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Capinzal, realizada na noite de segunda-feira, 20 de outubro, o vereador Enio Paggi (PP) utilizou o espaço da palavra livre para manifestar preocupação em relação a eventos realizados na Rua Ernesto Hachmann, em um estabelecimento situado nas proximidades da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito.

Segundo o parlamentar, a principal reclamação refere-se ao som elevado durante a noite e madrugada, que estaria prejudicando o descanso de moradores da região e até de residentes do município vizinho de Ouro.

Paggi afirmou ser favorável à realização de atividades voltadas aos jovens, desde que dentro dos limites estabelecidos pela legislação. Ele ainda relatou que alguns moradores manifestaram interesse no fechamento do referido local, diante do incômodo causado.

O vereador concluiu sua fala destacando as dificuldades enfrentadas pelos afetados, especialmente os idosos, que têm o sono comprometido. Segundo ele, no sábado (18), “era coisa de louco”.

Enquete